one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eleições 2012: O que faz um vereador?

Imagem:

Compartilhar:

Confusão entre correligionários e boca de urna marcam eleições em Niterói

Criado em 28/10/12 15h27 e atualizado em 05/01/15 10h05
Por Isabela Vieira Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - Confusão entre os correligionários de Felipe (PDT) e de Rodrigo Neves (PT) e boca de urna marcam as eleições na periferia de Niterói, na região metropolitana do Rio. No ponto de votação com maior número de eleitores, o Colégio Estadual Mullulo da Veiga, que espera 7,4 mil pessoas, simpatizantes dos dois candidatos quase se enfrentaram.

Enquanto no centro da cidade o clima é tranquilo, no entorno, santinhos cobrem calçadas e militantes se aglomeram nas ruas. Nas imediações do Colégio Mullulo da Veiga, na Rua José Vicente Sobrinho, a Polícia Militar foi chamada para dispersar manifestantes e recolher material de campanha de ambos os candidatos.

Responsável pelo policiamento no local, o capitão da PM Sérgio Castro disse que desde as 6h reprime a boca de urna. Porém, ele conta que os militantes driblam o flagrante escondendo ou abandonando os materiais de campanha. "Essa é nossa maior dificuldade para detê-los."

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário