one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


César Souza Junior

Imagem:

Compartilhar:

Prefeito eleito de Florianópolis diz que seu desafio será unir a cidade

Criado em 29/10/12 09h04 e atualizado em 05/01/15 09h57
Por Alex Rodrigues Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

 

César Souza Junior
César Souza Junior (Wikimedia Commons)

Florianópolis - Eleito com 52,63%  dos votos válidos, o advogado e deputado estadual licenciado Cesar Souza Júnior (PSD) disse que, em janeiro de 2013, assumirá a prefeitura de Florianópolis com o desafio de unir a cidade.

"A partir de agora, passo a ser o prefeito de todos os florianopolitanos e não apenas daqueles que votaram na gente. Sei que tenho muito trabalho pela frente e vou procurar honrar cada voto que recebi com muita luta e determinação", disse Júnior ao chegar ao comitê de campanha, onde se juntou à carreata que seguiu em direção ao local onde centenas de pessoas já o aguardavam para comemorar a vitória, na Avenida Beira Mar Norte.

Júnior agradeceu aos 117.834 mil eleitores que votaram nele, ao governador Raimundo Colombo (PSD) pelo apoio e dedicou a vitória a sua avó, que morreu nesta madrugada. Reafirmou que, entre suas prioridades, está a contratação da mais profissionais de saúde e outras medidas que contribuam para melhorar a saúde pública. Ele também prometeu dar prosseguimento ao projeto de elaboração do Plano Diretor Municipal participativo, com o qual pretende administrar a cidade.

"Tenho certeza de que não vou decepcionar quem votou em mim e que vou surpreender muita gente que não votou fazendo uma grande e moderna administração, olhando para frente, e que devolva a Florianópolis a confiança no futuro", disse Júnior aos jornalistas. "Vou dormir com a consciência tranquila de que tudo que prometi é aquilo que posso cumprir, mesmo sabendo que vou ter que trabalhar muito para isso."

Perguntado se irá retribuir o apoio de partidos políticos recebidos durante a campanha, Cesar respondeu que não. "Não haverá política por política. Teremos técnicos que entendam do que estejam lidando. A política não pode sobrepujar a técnica."

Classificando a campanha de difícil, disse pretender comemorar a vitória esta noite e começar a trabalhar já nesta segunda-feira (29), quando irá pedir uma audiência ao prefeito Dario Berger com o objetivo de iniciar um diálogo de transição. E cumprimentou seu adversário, Gean Loureiro (PMDB), pelos 106.013 votos recebidos, "uma grande votação".

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário