one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A disputa este ano para a prefeitura de Porto Velho, em Rondônia é a mais concorrida da história.

Imagem:

Compartilhar:

Porto Velho terá segundo turno entre Garçon e Nazif

Criado em 07/10/12 20h40 e atualizado em 05/01/15 10h51
Por Agência Brasil Edição:Luciana Lima

 

Porto Velho
A disputa este ano para a prefeitura de Porto Velho, em Rondônia é a mais concorrida da história.

Está confirmada a disputa em segundo turno em Porto Velho entre Lindomar Garçon (PV) e Mauro Nazif (PSB). Com 98% das urnas apuradas, Garçon está com 24,76% dos votos válidos e Nazif 19%.

Lindomar Garçon nasceu em Rondonópolis (MT), tem 42 anos e é deputado federal. Sua trajetória política começou quando foi eleito vereador e prefeito por dois mandatos consecutivos em Candeias do Jamari (RO). Entre as propostas de Garçon estão a construção do Hospital Municipal e de mais duas unidades do Restaurante Popular de Porto Velho e a implantação de Centros Integrados de Educação e Cultura.

O médico Mauro Nazif Rasul (PSB) tem 53 anos e é deputado federal. Entre suas propostas está a criação de um programa de regularização de motociclistas de Porto Velho.

A capital de Rondônia é a terceira economia da Região Norte e, de acordo com o dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é a cidade que mais cresceu economicamente no país. Em 2009, Porto Velho registrou um crescimento de 30,2% no Produto Interno Bruto (PIB), atingindo R$ 6,6 bilhões.

Edição: Luciana Lima

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário