one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O objetivo da lei sancionada pela presidenta é garantir renda mínima de R$ 70 per capita para famílias com crianças até 6 anos.

Imagem:

Compartilhar:

Presidenta Dilma recebe Nicolas Sarkozy no Palácio do Planalto

Criado em 22/10/12 10h09 e atualizado em 22/10/12 10h41
Por Yara Aquino Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Nicolas Sarkozy
Vindo ao Brasil para fazer uma palestra, ex-presidente francês Nicolas Sarkozy pede audiência com a presidenta.

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff está reunida na manhã de hoje (22) com o ex-presidente da França Nicolas Sarkozy, no Palácio do Planalto. O ex-presidente francês visita o Brasil a convite de uma instituição bancária privada. Ele veio fazer uma palestra e pediu audiência com a presidenta.

Nas últimas reuniões com líderes estrangeiros, a presidenta conversou sobre a crise econômica internacional e seus impactos, o papel da América Latina e o clima de tensão no Oriente Médio. Falou sobre os confrontos armados na Síria e do Líbano que, na semana passada, foi alvo de ataque com carro-bomba, que matou oito pessoas e feriu mais de 70.

Na reunião de hoje, Dilma e Sarkozy conversam acompanhados por alguns assessores. O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, estará presente.

Nicolas Sarkozy, de 57 anos, foi presidente da França de 2007 até o começo deste ano. Ele perdeu as últimas eleições para o socialista François Hollande. Defensor de uma política neoliberal e severa em relação aos imigrantes, Sarkozy, segundo especialistas franceses, sofreu os impactos de suas ações consideradas discriminatórias e da crise econômica internacional.

*Colaborou Renata Giraldi

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário