one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Portos e aeroportos deverão receber investimentos do Governo Federal

Imagem:

Compartilhar:

Sistema de check-in da TAM apresenta falhas em todo o país

Criado em 15/10/12 10h23 e atualizado em 15/10/12 11h24
Por Fernanda Cruz Edição:Talita Cavalcante//Matéria e título alterados às Fonte:Agência Brasil

Aeroportos
Problemas em sistema causou filas nos aeroportos (Marcelo Camargo/ABr)

São Paulo - O sistema usado no check-in da companhia aérea TAM, no Aeroporto de Congonhas, apresentou problemas por mais de 3 horas na manhã de hoje (15), e as impressões dos cartões de embarque e etiquetas de bagagem precisaram ser feitas manualmente. O problema foi detectado por volta das 5h e solucionado pouco depois das 8h. O reflexo é que até as 10h ainda havia grandes filas nos guichês da companhia aérea.

Segundo nota divulgada há pouco pela empresa, o sistema Amadeus (usado nos procedimentos de embarque), que sofreu uma instabilidade no início da manhã desta segunda-feira (15), voltou a operar normalmente desde as 8h25. A Tam informa que o problema, ocorrido em todos os aeroportos do mundo em que a empresa opera, já solucionado e “deve impactar na pontualidade da malha da companhia durante o dia de hoje”.

Segundo o comunicado, a TAM está prestando toda a assistência necessária aos clientes e lamenta os inconvenientes causados pela situação.

Edição: Talita Cavalcante//Matéria e título alterados às 10h25 para informar que o problema ocorre em todos os aeroportos onde a empresa opera.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário