one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eleições 2012: O que faz um vereador?

Imagem:

Compartilhar:

TRE faz operação para combater propaganda eleitoral irregular em comunidade do Rio

Criado em 03/10/12 18h03 e atualizado em 05/01/15 11h14
Por Agência Brasil

Rio de Janeiro – A comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense, recebeu hoje (3) a visita de fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Acompanhados de militares do Exército, eles retiraram material de propaganda eleitoral colocados irregularmente em diversos pontos da favela.

O juiz Gilberto Matos, responsável pela operação, disse que, apesar de ter encontrado muitas irregularidades, há poucos candidatos fazendo campanha na localidade, "o que demonstra que aqui há um certo domínio de um determinado grupo", avaliou.

Morador da comunidade desde que nasceu, o mecânico Marcelo Rodrigues, de 42 anos, disse que a iniciativa do TRE é positiva, mas cobra das autoridades ações para melhorar a vida dos moradores "O Terreirão está muito largado. Tem muito assalto, roubo, acontece de tudo aqui e ninguém faz nada", declarou.

O jornaleiro Eduardo Araújo Oliveira, de 19 anos, acredita que a ação do da Justiça Eleitoral contribui para que as pessoas tenham mais tranquilidade na hora de votar. "Eu vi o Exército passando. Acho bom para a gente saber se tem alguma coisa errada. Com isso, a população se sente mais segura e confiável para votar", disse.
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário