one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A pane no abastecimento de energia ocorreu no momento em que os termômetros da cidade marcavam 33 graus Celsius

Imagem:

Compartilhar:

Bairros continuam sem energia no Rio por causa de temporal

Criado em 14/12/12 12h23 e atualizado em 14/12/12 12h56
Por Da Agência Brasil Edição:Talita Cavalcante

Apagão
Parte de bairros do Rio de Janeiro continuam sem energia. (Bruno Akinaga/Creative Commons)

Rio de Janeiro - Parte dos bairros de Jacarepaguá e Bangu, na zona oeste, e da Ilha do Governador, na zona norte, ainda está com o fornecimento de energia prejudicado por causa do temporal do fim da tarde de ontem (13).

Segundo a Light, concessionária que administra o serviço, os técnicos continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia. Em Campo Grande, Santa Cruz, na Pavuna, no centro, em Bonsucesso, Del Castilho, no Méier e na Barra da Tijuca – onde também houve falta de energia devido à forte chuva – o problema já foi resolvido, de acordo com a Light.

A companhia informou que antecipou o Plano Verão com a finalidade de agilizar o atendimento aos  clientes. No total, 1,4 mil técnicos estarão disponíveis para resolver emergências em toda a área de atuação da Light.

O teleférico do Complexo do Alemão, que tinha deixado de funcionar durante a chuva, voltou à normalidade. A Supervia, empresa que administra o equipamento, informou que a interrupção foi feita após um aviso da incidência de raios e ventos fortes emitido pela previsão meteorológica. A suspensão do serviço durou menos de três horas.

De acordo com o sistema de previsão meteorológica Alerta Rio, o sol ainda aparece hoje em meio à nebulosidade, e pancadas de chuva devem ocorrer à tarde, com risco de temporais na capital fluminense.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário