one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Policial militar morre em ataque à sede da UPP no Complexo do Alemão

Imagem:

Compartilhar:

Morte de sargento da UPP não está relacionada com confronto em Nova Brasília, diz CPP

Criado em 08/12/12 14h38 e atualizado em 08/12/12 15h13
Por Alana Gandra Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Imagem - Policial morre em ataque à UPP no Complexo do Alemão
O sargento pertencia à UPP dos morros da Fé e do Sereno, no Complexo do Alemão. (Marcello Casal Jr/ABr)

Rio de Janeiro - O Comando de Polícia Pacificadora (CPP) lamentou hoje (8), em nota, a morte do sargento  Alexandre Antonio Henrique Barbosa, assassinado a tiros ontem (7) à noite, em Higienópolis, zona norte do Rio de Janeiro, quando estava de folga do serviço.

No comunicado divulgado neste sábado, o CPP diz que não há informações que relacionem a morte do sargento Alexandre Barbosa ao confronto entre policiais e bandidos, ocorrido ontem (7) na comunidade Nova Brasília, que resultou na morte de dois suspeitos. “O CPP não tem indícios de que o assalto que levou à trágica morte do sargento Barbosa tenha qualquer relação com outras ocorrências policiais em áreas de UPP”, diz a nota.  

O sargento pertencia à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) dos morros da Fé e do Sereno, no Complexo do Alemão. Com esse, sobe para dois o número de policiais militares de UPP do complexo mortos por bandidos esta semana.

Na última quarta-feira, o policial militar Fábio Barbosa da Silva, da UPP Nova Brasília, foi atingido durante troca de tiros com suspeitos de envolvimento com o tráfico da região. Fábio veio a morreu no dia seguinte.

Em julho passado, a policial militar Fabiana Aparecida de Souza foi morta por um tiro de fuzil durante ataque de traficantes à UPP Nova Brasília.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário