one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O prefeito reeleito Eduardo Paes e seu novo vice, Adilson Pires, são diplomados pelo TRE na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 51 vereadores eleitos em outubro e os suplentes também são diplomados pela Justiça Eleitoral

Imagem:

Compartilhar:

Prefeito do Rio é diplomado e anuncia novos secretários

Criado em 14/12/12 17h42 e atualizado em 05/01/15 09h54
Por Isabela Vieira Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Diplomação de Eduardo Paes na Câmara do Rio
O prefeito reeleito Eduardo Paes e seu novo vice, Adilson Pires, são diplomados pelo TRE na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 51 vereadores eleitos em outubro e os suplentes também são diplomados pela Justiça Eleitoral (Tânia Rêgo/ABr)

Rio de Janeiro - Ao ser diplomado hoje (13) para mandato que terá início em janeiro do ano que vem, o prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes, confirmou mudanças em secretarias do município. Ele anunciou a arquiteta Maria Madalena San-Martin como secretária de Urbanismo.

O ex-secretário Sérgio Dias foi fotografado ao lado do empresário Fernando Cavendish, da Delta Engenharia, envolvida na CPI do Cachoeira. O prefeito confirmou ter dito a Dias que não achava “conveniente” que permanecesse no cargo. “Apesar disso, quero reiterar minha certeza e convicção da correção, honestidade e integridade do secretário", afirmou.

Lei ainda:

Juiz Eleitoral diploma eleitos na cidade do Rio

O deputado federal Rodrigo Bethlem toma posse na Secretaria de Governo e na Secretaria de Assistência Social assume o vice-prefeito, Adilson Pires. O secretário de Defesa dos Animais será o ator Cláudio Cavalcanti. “Não há grande modificação até a posse ou reforma, esse é um governo de continuidade”, declarou o prefeito do Rio.

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário