Participação Social

Publicado em 06/11/2014 - 18:57 e atualizado em 16/12/2020 - 20:11

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pela Empresa Brasil de Comunicação.

Conselhos e Órgãos Colegiados

A estrutura organizacional da Empresa compreende:

 

Ouvidoria 

A Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação recebe demandas do cidadão por múltiplos Canais. Denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios podem ser enviados por meio do Sistema de Ouvidorias da Administração Pública Federal – o Fala.BR, pelo e-mail ouvidoria@ebc.com.br e pelo telefone 61 3799.5244. A Ouvidoria também oferece atendimento presencial em horário comercial, na sede da empresa em Brasília, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h.  

Além das manifestações referentes aos serviços prestados pela empresa, a Ouvidoria recebe demandas relacionadas à programação dos Veículos EBC e aos conteúdos por eles ofertados nas diversas plataformas. 

Há, ainda, os serviços de Ouvidoria Interna, destinado ao atendimento dos empregados em horário comercial, e a Ouvidoria Inclusiva, voltada para o público surdo, que recebe e responde mensagens de vídeo traduzidas para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), via Whatsapp, pelo número (61) 99862.1971. 
 

Compartilhar: