one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Famílias de João Pessoa participam de primeira experiência com TV Digital pública e interativa.

Imagem:

Compartilhar:

Projeto Brasil 4D recebe Prêmio Frida nesta quinta-feira (17)

Criado em 17/07/14 18h08 e atualizado em 17/07/14 18h17
Por Portal EBC

O projeto Brasil 4D, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), recebe nesta quinta-feira (17) o prêmio Fundo Regional para a Inovação Digital na América Latina e o Caribe (Frida) na categoria Criação e Desenvolvimento de Capacidades e Conteúdos para o Desenvolvimento Humano Sustentável.

A premiação acontece durante o Fórum Latino-americano de Governança da Internet – LACIGF, que acontece em San Salvador (El Salvador), das 21h30 às 22h30, horário de Brasília. O coordenador-geral do projeto Brasil 4D, André Barbosa Filho, representa a EBC no evento. 

Acompanhe o evento, ao vivo, no player abaixo: 

O LACIGF é um dos eventos mais importantes da comunidade web da América Latina e Caribe, preparatória para o Fórum de Governança da Internet, que acontecera em Istambul, de 2 a 5 de setembro de 2014.

Este é o terceiro prêmio concedido ao Brasil 4D, o segundo internacional, e o primeiro Frida destinado a uma emissora de TV.  O prêmio é concedido pelo Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe (LACNIC), com o apoio do Centro Internacional de Pesquisas para o Desenvolvimento (IDRC), da Internet Society (ISOC) e da Agência Sueca de Cooperação Internacional (SIDA).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário