one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


EBC promove debate sobre acessibilidade na web em português e LIBRAS

Imagem:

Compartilhar:

EBC promove debate sobre acessibilidade na web em português e LIBRAS

Criado em 22/08/12 15h51 e atualizado em 23/08/12 10h57
Por EBC na Rede

#AcessaWeb
Creative Commons - CC BY 3.0 -

A EBC realiza nesta quinta-feira (23) bate-papo inédito sobre acessibilidade na internet, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). O debate será transmitido ao vivo via hangout, ferramenta de voz e vídeo da rede social Google+, a partir de 16 horas.

Para conversar sobre a inclusão de pessoas com deficiência no universo digital, participam do debate Ana Regina Campelo, uma das presidentes da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos, e Marco Antônio Queiroz, autor do site Bengala Legal e membro da equipe que desenvolveu o Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (e-mag).

Ao lado de Ana Regina, que é surda, e de Marco Antônio Queiroz, que é cego, vão estar os intérpretes de LIBRAS da equipe do Jornal Visual, Claudia Jacob e Johnatas Narciso, todos no Rio de Janeiro. A mediação será feita de Brasília, pela jornalista Carla Maia, da TV Brasil e pela intérprete Mariza Castro, da EBC Serviços.

Internautas podem enviar suas perguntas pelas redes sociais Twitter, Facebook ou Google+, com a tag #AcessaWeb ou mesmo transmitir o bate-papo por qualquer blog ou página da internet. O código embed será informado antes do início da transmissão. Acompanhe tudo pelo Portal EBC.

Assista ao nosso convite!
 

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário