one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Projeto qualifica jovens em situação de vulnerabilidade no Rio

Criado em 05/11/15 09h26 e atualizado em 05/11/15 09h47
Por Joana Moscatelli Fonte:Radioagência Nacional

Vinte e cinco adolescentes da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que estão cumprindo medidas socioeducativas em liberdade assistida vão participar, a partir do 9 de novembro, do projeto Educação na Medida. A ideia é que o projeto-piloto se transforme em política pública.

Além de oficinas de informática, empreendedorismo e reforço escolar, os adolescentes vão poder participar de cursos de práticas circenses. O diretor do circo Crescer e Viver, Alex Nascimento Barreto, é um dos parceiros do projeto.

Creative Commons - CC BY 3.0 - Projeto qualifica jovens em situação de vulnerabilidade no Rio

A iniciativa do Ministério Público do Trabalho também tem como parceiros o Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento e o Ministério Público Estadual.

Os jovens foram selecionados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Os vinte e cinco adolescentes são acompanhados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) Simone de Beauvoir que atende a região da Mangueira e proximidades.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário