Audiência do Conselho Curador nesta 4ª no Recife será transmitida ao vivo pela internet

Publicado em 24/07/2012 - 16:13

A audiência pública organizada nesta quarta-feira (25/07) no Recife pelo Conselho Curador da EBC em parceria com a Ouvidoria da Empresa será transmitida ao vivo pela internet.

O encontro, que debaterá o tema “Rede Pública de TV: programação e modelos de parceria entre a EBC e os veículos locais e regionais”, poderá ser visto pelo site do Conselho Curador no link http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo

A audiência ocorrerá das 9h às 13h na Assembleia Legislativa de PernambucoAlepe (rua da União, 439, anexo I, Auditório, 6º andar). No total, a previsão é de que sejam apresentadas até 30 contribuições pelos participantes do evento, que conta com o apoio da TV Pernambuco e da Alepe

A expectativa é de que estejam presentes diversas entidades e instituições do Estado, representantes dos poderes Executivo e Legislativo locais, além de cidadãos e usuários dos veículos da EBC no geral. Representantes de entidades e órgãos governamentais de outros Estados do Nordeste também pretendem participar.

Estarão presentes cinco integrantes do Conselho Curador: a presidente, Ana Fleck, as conselheiras Ana Veloso e Maria da Penha e os conselheiros Guilherme Strozi e João Jorge Rodrigues.

O diretor-presidente da EBC, Nelson Breve, participará da audiência, junto ao diretor-geral, Eduardo Castro, ao diretor de Produção, Rogério Brandão e ao assessor da Presidência Diogo Moyses. A Ouvidora da EBC, Regina Lima, também participará da atividade, acompanhada por Cleide Tavares Rodrigues, da assessoria técnica da Ouvidoria.

Fonte: Secretaria Executiva do Conselho Curador

Compartilhar: