Audiência do Conselho Curador nesta 6ª em Marabá será transmitida ao vivo pela internet

Publicado em 13/09/2012 - 18:30

A audiência pública organizada nesta sexta-feira (14/09) em Marabá (PA) pelo Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) será transmitida ao vivo pela internet no link http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo.

A audiência ocorrerá das 9h às 13h na Câmara dos Vereadores de Marabá (rua Hiléia, S/N, Quadra 2A, Agrópolis do Incra, Cidade Nova, Marabá-PA) e abordará o tema A Rádio Nacional da Amazônia e a Comunicação Pública na região Norte.

A atividade será voltada a recolher contribuições sobre o tema, vindas de ouvintes da Rádio, parceiros, comunicadores, cidadãos e usuários dos veículos da EBC no geral.

Organizada em parceria com a Ouvidoria da EBC, a atividade conta ainda com o apoio da Rádio Nacional da Amazônia e da Funtelpa (Fundação Paraense de Radiodifusão), além da própria Câmara Municipal.

Estarão presentes quatro integrantes do Conselho Curador: a presidente, Ana Fleck, a conselheira Ima Vieira e os conselheiros Guilherme Strozi e Paulo Derengoski.

O diretor-presidente da EBC, Nelson Breve, participará da audiência, junto ao diretor-geral, Eduardo Castro. A Ouvidora da EBC, Regina Lima, também estará presente, acompanhada por Cleide Tavares Rodrigues, da assessoria técnica da Ouvidoria.

A audiência contará, por fim, com a presença de Adelaide Oliveira, presidente da Funtelpa, e de Melquíades Justiniano Silva, secretário de Cultura de Marabá, além de outros representantes dos poderes Executivo e Legislativo locais.

Fonte: Secretaria Executiva do Conselho Curador

Compartilhar: