Acompanhe nesta quarta-feira a 41ª Reunião do Conselho Curador, ao vivo pela internet

Publicado em 11/12/2012 - 16:00

A 41ª reunião ordinária do Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que acontece amanhã, 12, será transmitida ao vivo pela internet, no link http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo.

 

A atividade ocorrerá a partir das 13h30 no Espaço Cultural da EBC, na sede da Empresa, em Brasília. A primeira parte da reunião está destinada para mais uma rodada do Roteiro de Debates do Conselho Curador, momento em que os Conselheiros recebem especialistas para discutirem sobre comunicação pública e a EBC.

 

Desta vez, a mesa discorrerá sobre as "Perspectivas para o Rádio no Brasil e as Políticas da EBC para as Rádios". Os pesquisadores Carlos Eduardo Esch e Nélia Del Bianco, do Observatório de Radiodifusão Pública da América Latina, e Octavio Pierante, representante do Ministério das Comunicações, participarão do debate, juntamente com Orlando Guilhon e Eduardo Castro, representantes da EBC.

 

Após as contribuições, os Conselheiros darão prosseguimento à reunião, que terá como pauta, entre outros, os seguintes assuntos: audiências públicas e calendário do colegiado para o próximo ano, o Plano de Trabalho da Empresa para 2013 e a estrutura do Comitê de Programação e Rede, da Diretoria de Jornalismo e da Gerência de Pesquisa da EBC.
 

Fonte: Secretaria Executiva do Conselho Curador

Compartilhar: