44ª Reunião Ordinária do Conselho Curador acontece no próximo dia 17

Publicado em 05/04/2013 - 12:32

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realizará sua 44ª Reunião Ordinária no próximo dia 17, quarta-feira. Entre as discussões previstas em pauta está o envio de deliberações do Conselho Curador ao Conselho de Comunicação Social. Além disso, os conselheiros continuarão o debate sobre as relações da EBC com o Governo Federal, iniciadas no último Roteiro de Debates (saiba mais aqui). Durante o evento, também tomarão posse as novas conselheiras do colegiado, Rosane Bertotti e Rita Freire. Serão apresentados, ainda, os Relatórios da Ouvidoria referentes ao último trimestre.


A atividade ocorrerá a partir das 14h no Espaço Cultural da EBC, em Brasília, e poderá ser acompanhada ao vivo, pela internet, no link http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo ou pelos perfis do Conselho no Twitter, Facebook e Google+.

Adiamentos
O seminário “Conselho Curador da EBC 5 anos: Desafios para uma gestão democrática e participativa”, previsto para os dias 15 e 16 de abril, foi adiado. O novo formato adotado pelo colegiado para discutir os temas que seriam abordados na ocasião ainda não foi definido. Com isso, a Revista do Conselho Curador, que seria lançada no encerramento do Seminário, terá seu lançamento também adiado. O evento ocorrerá no dia 15 de maio durante Audiência Pública sobre Direitos Humanos que o Conselho Curador realizará em parceria com a Comissão Nacional da Verdade.

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador)

Compartilhar: