Conselho Curador lança sua revista em próxima Reunião Ordinária

Publicado em 20/06/2013 - 16:16
O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realizará sua 45ª Reunião Ordinária no próximo dia 26, quarta-feira. A nova conselheira representante dos funcionários, Eliane Gonçalves, toma posse durante o evento. Entre os assuntos previstos em pauta está o parecer da programação dos veículos da Empresa, como a estreia dos novos telejornais na grade da TV Brasil.

Os conselheiros também debaterão o calendário para o segundo semestre desse ano e a análise do relatório gerencial e das diretrizes de planejamento da EBC para o ano de 2014. Além disso, a jornalista da EBC, Lana Micol, será homenageada durante o evento, após um mês de seu assassinato.

A atividade ocorrerá a partir das 14h no Espaço Cultural da EBC, em Brasília, e poderá ser acompanhada ao vivo, pela internet, no link http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo ou pelos perfis do Conselho no Twitter, Facebook e Google+.

Lançamento da Revista
A Revista do Conselho Curador será lançada durante a 45ª Reunião do Conselho. A publicação, que será eletrônica e semestral, traz artigos de conselheiros, funcionários da EBC e acadêmicos, além de notícias institucionais e reportagem especial sobre algum tema em discussão no colegiado. Nesta edição, a Revista aborda as produções independente e regional na EBC e no Brasil.

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador) 

Compartilhar: