Confira o calendário do Conselho Curador para o 2º semestre de 2013

Publicado em 24/07/2013 - 15:32
O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) aprovou seu calendário para o segundo semestre de 2013. Estão previstas três Reuniões Ordinárias, além de três Roteiros de Debates e uma audiência pública.

No próximo mês, acontece a 46ª Reunião Ordinária do colegiado e também um Roteiro de Debates sobre o jornalismo da EBC. Em setembro, uma audiência pública compõe a agenda. O tema e local da atividade serão definidos durante a Reunião de agosto, mas a sugestão é que seja abordada a escolha dos novos integrantes do Conselho, que acontecerá ainda em dezembro de 2013.

A 47ª Reunião Ordinária acontecerá em outubro e será realizada em conjunto com o Roteiro de Debates sobre a obra ficcional e a dramaturgia nos conteúdos da EBC. A previsão é que os eventos ocorram na cidade do Rio de Janeiro. Para dezembro, estão agendados a última Reunião do ano e, ainda, um debate sobre a educação, a cultura e a ciência na EBC.

Confira abaixo as datas das atividades:

21 de Agosto (quarta-feira)
- 46ª Reunião Ordinária
- Roteiro de Debates: O Jornalismo da EBC

25 de Setembro (quarta-feira)
- Audiência pública 01/2013 (sugestão de que seja abordada a consulta pública para escolha dos novos integrantes do Conselho, a ser realizada em dezembro de 2013)

22 de Outubro (terça-feira - previsão de que seja no Rio de Janeiro)
- 47ª Reunião Ordinária
- Roteiro de Debates: A obra ficcional e a dramaturgia nos conteúdos da EBC

11 de Dezembro (quarta-feira)
- 48ª Reunião Ordinária
- Roteiro de Debates: A Educação, a Cultura e a Ciência na EBC

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: