Na última Reunião do ano, Conselho discute escolha de novos membros e lança Revista

Publicado em 06/12/2013 - 12:04

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira, 11, para sua 48ª Reunião Ordinária. Na pauta, está prevista a discussão a respeito dos mecanismos de medição de audiência dos veículos da EBC. A Gerência de Pesquisas, a Superintendência de Comunicação Multimídia (Sucom) e a Ouvidoria da Empresa apresentarão o trabalho que têm feito sobre o tema na parte da manhã. Pela tarde, o pleno elegerá sua Vice-Presidência e discutirá o edital que regerá a Consulta Pública para escolha de seus novos cinco conselheiros (saiba mais aqui). Além disso, será apresentado o balanço gerencial do 3º trimestre de 2013, como subsídio para discussão do Plano de Trabalho da EBC para o próximo ano.

 

A atividade, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 10h, terminando às 18h, e é aberta ao público. A reunião também pode ser acompanhada pela internet, no endereço http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo, e pelos perfis do Conselho no Twitter, Facebook e Google+.

 

Lançamento da Revista

A 2ª edição da Revista do Conselho Curador será lançada durante a 48ª Reunião do Conselho. A publicação, que é eletrônica e semestral, traz artigos de conselheiros, funcionários da casa e acadêmicos, além de notícias institucionais e reportagem especial sobre algum tema em discussão no colegiado. Nesta edição, a Revista aborda a participação da sociedade na EBC. Veja a primeira edição aqui.

 

Serviço

Dia 11/12, de 10h às 12h e de 14h às 18h – 48ª Reunião Ordinária do Conselho Curador (Espaço Cultural da EBC em Brasília: Setor Comercial SUL - SCS - Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF).

 

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: