Reunião para deliberação sobre o Plano de Trabalho da EBC será nessa quarta

Publicado em 10/03/2014 - 11:16
O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne nesta quarta-feira, 12, para uma Reunião Extraordinária. O encontro foi convocado para atender a pauta principal de deliberação sobre o Plano de Trabalho da EBC para 2014. Em sua última Reunião, no mês passado, o colegiado adiou a decisão, após pedir alterações no documento (saiba mais aqui).
 
Além da discussão sobre o planejamento da Empresa, o Conselho votará o tema para sua próxima audiência pública, que acontece ainda no primeiro semestre deste ano. A Ouvidoria da Empresa apresentará seu relatório bimestral de atendimento à sociedade e os membros debaterão, ainda, projetos para capacitação dos Empregados EBC.
 
A atividade, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 14h e é aberta ao público. A reunião também pode ser acompanhada pela internet, no endereço http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo, e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.
 
Serviço
Reunião Extraordinária do Conselho Curador
Dia 12/03, a partir das 14h
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília: Setor Comercial SUL - SCS - Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF
 
Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: