Conselho apresenta pesquisa sobre programação educativa da TV Brasil na próxima semana

Publicado em 05/11/2014 - 12:35

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira, 12/11, às 14h, para apresentar o resultado de uma pesquisa sobre a programação educativa da TV Brasil, encomendada à professora da PUC do Rio de Janeiro, Márcia Stein. Na pauta da Reunião Extraordinária também estão as deliberações sobre alterações no Regimento Interno do colegiado e sobre o novo formato de suas câmaras temáticas. A Ouvidoria da EBC apresentará novo relatório sobre seu atendimento à sociedade e análise dos conteúdos produzidos pela casa.

A Reunião, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 14h e é aberta ao público. Internautas podem acompanhar as discussões, ao vivo, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.

Fórum Brasil de Comunicação Pública 2014
O colegiado participará também, nos dias 13 e 14, do Fórum Brasil de Comunicação Pública 2014. Com a organização do Conselho Curador da EBC e outras entidades atuantes no campo da comunicação social na esfera pública e na sociedade civil, o evento é promovido pela Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados e pela Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular (FrenteCom). O Fórum visa discutir e amadurecer propostas no campo da comunicação pública, de modo a fortalecer seu sistema no Brasil. Além disso, pretende capacitar as organizações atuantes para intervir nas políticas públicas e na regulação do setor, articulando um espaço permanente para o diálogo estratégico. Para se inscrever e saber mais sobre a programação, clique aqui.

Serviço
Reunião Extraordinária do Conselho Curador da EBC
Dia 12/11, às 14h
Local: Estúdio 2, no sub-solo da EBC - Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF

Fórum Brasil de Comunicação Pública 2014
Dia 13/11, de 09h às 18h, e dia 14/11, de 09h às 19h
Local: Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados, Congresso Nacional - Brasília/DF
 

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: