Conselho vota Plano de Trabalho da EBC para 2015 no dia 04 de fevereiro

Publicado em 28/01/2015 - 16:02

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira, 04/02, às 14h, para sua 54ª Reunião Ordinária, a primeira do ano. Na pauta da plenária está a apreciação do Plano de Trabalho da empresa para o ano de 2015, que ficou adiada após pedido de alterações no texto durante a última reunião do colegiado. A deliberação sobre o planejamento da casa é uma das prerrogativas do Conselho, previstas em Lei, e acontece anualmente.

Além disso, a quarta edição da Revista do Conselho Curador será exibida aos conselheiros durante o evento. A Ouvidoria também apresentará seu relatório anual referente ao ano de 2014.

A Reunião, que acontece na sede da EBC, em Brasília, é aberta ao público. Internautas podem acompanhar as discussões, ao vivo, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.

Serviço
54ª Reunião Ordinária do Conselho Curador da EBC
Dia 04/02, às 14h
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília - Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: