Seminário Modelo Institucional da EBC contará com transmissão ao vivo

Publicado em 06/08/2015 - 18:52

O Seminário Modelo Institucional da EBC, promovido pelo Conselho Curador, será transmitido ao vivo, via streaming, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo. O evento será transmitido na íntegra, em formato de programa de TV, e, além da programação prevista, contará com entrevistas e depoimentos dos participantes. A apresentação ficará por conta dos profissionais da casa Juliana Nunes, Mara Régia e Pedro Henrique Moreira.

Funcionários da EBC que se interessarem pelos grupos de trabalho do Seminário poderão participar de videoconferências a partir das praças do Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo.

O streaming é aberto e poderá ser retransmitido por sites e páginas que tiverem interesse.

Sobre o Seminário

Convocado pelo Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectivas será realizado em Brasília, na sede da EBC, nos dias 11 e 12 de agosto, em parceria com entidades da sociedade civil, produtores de conteúdo, academia, Governo Federal, Diretoria e funcionários da EBC. O evento, que será aberto ao público e gratuito, pretende fazer um balanço dos sete anos da empresa e discutir sua estrutura e funcionamento, abordando temas como autonomia em relação ao Governo Federal, participação da sociedade civil, formas de sustentabilidade e o modelo de financiamento e produção de conteúdos da casa. As inscrições para participação presencial estão abertas até o dia 07 de agosto.

Para conhecer a programação do evento e se inscrever, acesse ebcnare.de/seminariomodelo.

Acompanhe a cobertura e participe pelas redes sociais do evento: twitter.com/modeloEBC e facebook.com/seminariomodeloinstitucionalebc.

Agenda
Dia 11/08 - de 10h às 17h30
Dia 12/08 - de 09h30 às 18h30

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).

Compartilhar: