one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Transmissão da Rádio Maluca na Bienal do Livro de Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Rádio Maluca diverte as crianças na Bienal de Brasília

Criado em 19/04/14 21h02 e atualizado em 19/04/14 21h06
Por Ana Elisa Santana e Noelle Oliveira Fonte:Portal EBC

A Rádio Maluca, programa das Rádios EBC que vai ao ar todos os sábados, das 11h às 12h, foi apresentada hoje (19/4) diretamente da II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, em Brasília. Os apresentadores Zé Zuca e Mariano animaram a criançada e receberam convidados como o promotor de leitura Mariano Leite, que viaja pelo mundo com sua mala de livros.

Zé Zuca, que está à frente do programa de auditório há quase 10 anos, conversou com o Portal EBC sobre o seu trabalho: "Sempre tivemos público no auditório, com um clima animado, divertido, com muita interatividade", celebra.

Assista à entrevista completa com o apresentador:
 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

O programa, que trata assuntos diferentes a cada semana, desta vez entrou na onda da bienal e trouxe o tema "Livros para ler, escrever e viajar". "É muito improtante, na educação das crianças, que elas tenham acesso aos livros, que sejam mostrados de formas diversas para que elas possam gostar, saborear. Para o desenvolvimento, enriquecimento cultural do indivíduo é fundamental", ressalta Zé Zuca.

Leia a cobertura completa da II Bienal de Brasília na nossa página especial

Ele conta que as novas tecnologias não são uma ameaça para o rádio. Pelo contrário: artifícios como o aplicativo das Rádios EBC facilitam o acesso dos ouvintes. "O rádio nunca deixou de ser ouvido, curtido (...). Hoje nós temos outros veículos, onde podemos acessar programas de rádio", sugere.

Confira a galeria de fotos do programa na Bienal:
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário