one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Programa Paratodos da TV Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Programa Paratodos comemora seis anos

Criado em 30/09/15 14h51 e atualizado em 07/07/16 14h15
Por ParaTodos Fonte:TV Brasil

 Em 25 de setembro de 2009, o Paratodos estreava na TV Brasil com a proposta de mostrar toda a diversidade da cultura brasileira. Desde a estreia, o Paratodos tem recebido muita gente talentosa, dos quatro cantos do País. Comemorando o sexto aniversário o último programa estava recheada de música e aniversariantes ilustres.

Confira: 


O paraibano Chico César acaba de lançar seu novo disco, Estado de Poesia, e também está em clima de celebração: há 20 anos, lançava seu primeiro disco, com sucessos como Mama África e À Primeira Vista.

A Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo chega aos 25 anos como a única orquestra brasileira – e uma das poucas no mundo – especializada em música popular. O grupo mistura os instrumentos do universo erudito com uma big band de jazz. E já acompanhou artistas como João Bosco, Tom Jobim, Dominguinhos e até Deep Purple.

Em 1995, o funk carioca desembarcava em São Paulo, pela baixada santista, o que deu origem a um gênero novo. Hoje, o funk paulista tem até uma dança própria: o passinho do Romano.

O multi-instrumentista Carlinhos Antunes vem ao estúdio mostrar sua habilidade com instrumentos de cordas de diversas partes do mundo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário