one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: biblioteca

Compartilhar:

Biblioteca do DF promove troca de livros para integrar a comunidade

Criado em 28/10/15 15h40 e atualizado em 28/10/15 15h55
Por Revista Brasília- Rádio Nacional de Brasília Fonte:EBC Rádios

Biblioteca de Ceilândia promove troca de livros para a integrar a comunidade, a ação da Biblioteca Pública Carlos Drummond de Andrade oferece aos usuários oportunidade de renovar mudar suas fontes de leitura pessoal.
 
Para falar sobre o assunto, o Revista Brasília convidou a professora Jaqueline Afonso Soares, coordenadora da biblioteca. De acordo com ela, partindo do pressuposto de que como o hábito da leitura não faz parte do cotidiano da maioria dos brasileiros, vimos a necessidade de provocar essa interação e fomentar o hábito da leitura na comunidade, por meio dessa troca, onde o usuário traz um livro e leva outro.

Confira o áudio abaixo e saiba mais informações de como participar da troca de livros, revista e gibis, da Biblioteca Pública de Ceilândia Carlos Drummond de Andrade:

Biblioteca de Ceilândia promove troca de livros para integrar a comunidade

São disponibilizados tantos livros de literatura infantil juvenil, estrangeira, livros didáticos e obras de referência. A troca de gibis também faz parte do projeto. A intenção é fomentar a interação do público, provocando o contato com o livro, que é o principal produto da biblioteca, afirma a coordenadora. Há material ainda para quem está estudando para concursos públicos.
 
A biblioteca Carlos Drummond de Andrade que fica ao lado da estação de metrô da Ceilândia Norte, e o telefone é (61) 3372-3150.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário