one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Efemérides de novembro de 2019

Criado em 31/10/19 19h25 e atualizado em 01/11/19 00h37
Edição:Portal EBC

No mês em que a proclamação da República completa 130 anos (dia 15), o milésimo gol de Pelé faz 50 anos (dia 19) e a queda do muro de Berlim completa 30 anos (dia 9). Essas são algumas das 140 efemérides selecionadas pelo Projeto Efemérides, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Criado com o objetivo de oferecer mais um serviço para as áreas produtoras de conteúdo por meio de sugestões de pautas para matérias jornalísticas, o Projeto Efemérides traz temas relacionados à história, personalidades, cultura, ciência, etc., sempre ressaltando as datas nacionais e regionais. A lista é publicada mensalmente no Portal EBC.

A equipe da Gerência de Acervo atende aos pedidos de pesquisa: basta enviar um e-mail para centraldepesquisas@ebc.com.br. O trabalho, realizado pela equipe de acervo da EBC, pode ser acessado na tabela abaixo. Se você quiser consultar as efemérides e datas comemorativas de outros meses, clique nos links:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário