one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos no período da tarde de hoje (20/05), por conta da greve dos motoristas e cobradores que começou hoje. Na foto, pista no sentido centro da cidade.

Imagem:

Compartilhar:

Enem: mobilidade urbana pode ser cobrada na prova

Criado em 06/11/14 12h39 e atualizado em 06/11/14 13h02
Por Portal EBC

A definição de mobilidade urbana é dada à condição em que se realizam os deslocamentos da população nas cidades. Ela é obtida por meio de políticas voltadas a meios trasportes que visam a melhoria da circulação urbana.

Veja também no Portal EBC:

Enem 2014: crise hídrica pode cair na prova

Enem: saiba como o vírus ebola pode ser cobrado na prova

Durante entrevista no programa Todas as Vozes, para o quadro 'Pode Cair no Enem – Atualidades', a coordenadora de conteúdo do portal Mande Bem no Enem, Nina Basílio, avalia que esse é um tema provável para a prova do Enem, considerando que é um problema muito atual e que afeta boa parte da população brasileira. “Além de tudo é um tema que esteve presente nas principais pautas de reivindicações nas manifestações de junho de 2013”, destaca Nina.

Ouça a entrevista na íntegra no player abaixo:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Para ficar por dentro dos tópicos importantes para sua prova, acompanhe o quadro Pode cair no Enem todas as segundas-feiras, às 9h10, durante o programa Todas as Vozes da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro.

Colaborou: Carol Lira 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário