one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo e Campinense Copa do Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Flamengo e Campinense pelo Portal EBC

Criado em 15/05/13 18h58 e atualizado em 16/05/13 00h05
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Renato Abreu marcou o primeiro gol do Flamengo
Depois de vencer a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil por 2 a 1, o Flamengo recebe o Campinense para decidir uma vaga para a terceira fase da competição

Confira como foi Flamengo 2 x 1 Campinense

Depois de vencer a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil por 2 a 1, o Flamengo recebe o Campinense para decidir uma vaga para a terceira fase da competição. A expectativa do jogo era que fosse disputado no estádio do Maracanã, mas o local foi transferido para a cidade de Juiz de Fora. A partida acontece às 22 horas no Estádio Municipal Mário Helênio. A Nacional Rio AM transmite o jogo a partir das 21h05min. Você pode ouvir a transmissão da partida clicando no player abaixo.

Se preparando para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Santos no dia 25 de maio, o Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar para a terceira fase da competição. O Flamengo pode perder até por 1 x 0 que está na próxima fase. O técnico Jorginho repete a escalação pela quarta vez seguida. A provável escalação do time é Felipe; Leonardo Moura, González, Renato Santos e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.

O Campinense vai para o jogo querendo realizar um feito histórico. A provável escalação do time do técnico Canindé é Pantera, Alberto, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Danilo Portugal e Bismarck; Zé Paulo e Jefferson Maranhense.

Flamengo e Campinense se enfrentaram apenas uma vez na história da Copa do Brasil. Foi justamente o jogo de ida disputado no dia 1º de maio em Campina Grande. Na partida, o Flamengo venceu por 2 a 1 com gols de Renato Abreu. Jéferson Maranhão descontou para o time paraibano.

Acompanhe o passo-a-passo do jogo pelo twitter @EBCEsporte:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário