one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Santos e Corinthians fazem segundo jogo da final do Paulistão

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Santos e Corinthians pelo Portal EBC

Criado em 19/05/13 14h23 e atualizado em 19/05/13 18h17
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Santos e Corinthians fazem segundo jogo da final do Paulistão
Santos e Corinthians fazem segundo jogo da final do Paulistão (Arte EBC)

Corinthians é campeão do Campeonato Paulista. Confira como foi Corinthians 1 x 1 Santos 

Depois de quatro meses de disputas, o Campeonato Paulista chega até o final. Para a última partida, sobraram Santos e Corinthians. Os dois times se enfrentam neste domingo (19) às 16h na Vila Belmiro (Santos). A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 15h05. Para escutar o jogo, clique no player abaixo:

Precisando de um empate para se tornar campeão paulista pela 27ª vez, o Corinthians busca no título uma forma de se recuperar da eliminação da Libertadores para o Boca Juniors no meio de semana.

Também na EBC:

Polícia Federal vai investigar boato sobre suspensão do Bolsa Família

Assista ao vivo a final do Campeonato Paraense

Boato do Bolsa-Família: confira o calendário correto de pagamentos do programa

O técnico Tite deve manter a mesma formação que começou jogando contra os argentinos. Com isso, o time deve ser Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson; Guerrero. Alexandre Pato deve ficar no banco de reservas.

Já o Santos busca o inédito tetracampeonato estadual. Com Neymar de saída, esse pode ser o último título conquistado por ele no time paulista. Para isso acontecer, o Peixe deve ganhar por dois gols de diferença. Vitória do time da casa por um gol de diferença leva o jogo para os pênaltis.

O time não vai poder contar com Montillo, que está machuca. Com isso, o técnico Muricy Ramalho deve escalar o time da seguinte forma: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles).

Este ano, Corinthians e Santos se enfrentaram duas vezes. Na primeira fase do Paulistão, os dois times acabaram empatados por 0 a 0. Na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Paulinho e Paulo André. Durval descontou para o Peixe.

Você pode acompanhar o lance a lance pelo Twitter, no perfil EBCEsporte:

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário