one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Vasco no estádio

Imagem:

Compartilhar:

Escute ao vivo Vasco e Portuguesa pela Nacional AM Rio

Criado em 25/05/13 15h20 e atualizado em 25/05/13 23h15
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Torcida do Vasco
Torcida do Vasco no estádio (Marcelo Sadio/vasco.com.br)

Atualizado às 23h01: O Vasco venceu a Portuguesa por 1 x 0 e garantiu seus primeiros três pontos na competição. O gol da vitória cruzmaltina em São Januário foi marcado logo aos 2 minutos do segundo tempo, pelo atacante equatoriano Tenório.

Confira a tabela do primeiro turno da Série A do Brasileirão 

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Abrindo o Campeonato Brasileiro , Vasco e Portuguesa se enfrentam neste sábado às 18h30. A partida será realizada no Estádio São Januário (no Rio de Janeiro). A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 18 horas. O player da transmissão em streaming da partida está instável, mas, a qualquer momento será normalizado. Por enquanto, você pode seguir o jogo em tempo real pelo twitter, tanto pela rede social quanto pelo aplicativo abaixo. 

Depois de fazer uma campanha vexatória no Campeonato Carioca, o Vasco entra no Brasileirão sob desconfiança da torcida. Depois de perder Dedé para o Cruzeiro para poder pagar salários atrasados, o time entra na competição buscando surpreender.

Para o jogo de estreia da competição, o técnico Paulo Autuori deve ir a campo com a seguinte escalação: Michel Alves; Elsinho, Luan, Nei e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Eder Luis e Tenorio.

Recém promovida para a Série A do Campeonato Paulista, a Portuguesa também entra na competição sem muitas aspirações na competição. Como maior contratação está o meio-campo Cañete, que estava no São Paulo. Porém, o técnico Edson Pimenta não terá o argentino para a partida.

A provável escalação da Portuguesa deve ser Gledson, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério, Ferdinando, Correa, Souza e Matheus; Diogo e Romão.

Em campeonatos brasileiros, o Vasco leva larga vantagem no confronto. São 17 vitórias contra apenas cinco da Portuguesa. No último jogo entre as duas equipes, 2 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário