one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Renato Abreu marcou o primeiro gol do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence Campinense por 2 a 1 e se classifica na Copa do Brasil

Criado em 15/05/13 23h55 e atualizado em 16/05/13 00h15
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Renato Abreu marcou o primeiro gol do Flamengo
Os gols do Flamengo foram marcados por Roberto Dias (contra) e Elias. Bismarck descontou para o time da Paraíba. (Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Jogando em Juiz de Fora-MG, o Flamengo conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o time do Campinense (PB) por 2 a 1. Na primeira partida, o rubro-negro carioca havia vencido pelo mesmo placar. Os gols do Flamengo foram marcados por  Roberto Dias (contra) e Elias. Bismarck descontou para o time da Paraíba.

O início da partida (que foi realizada em Juiz de Fora-MG) foi avassalador. Em menos de dez minutos, saíram dois gols no jogo. Aos cinco minutos da primeira etapa, Léo Moura cruzou e da pequena área, o zagueiro Roberto Dias se atrapalhou e jogou contra o patrimônio para abrir o placar para os donos da casa.

Não deu tempo nem de o Flamengo comemorar. No primeiro ataque após a desvantagem no placar, o Campinense chegou ao empate da partida. Em um bate-rebate na área do Mengão, o atacante Bismarck recebeu livre e completou para o gol. Empate do time da Paraíba.

Depois dos dois gols, o ritmo do jogo mudou. O Flamengo, que começou em cima do time adversário, continuou com mais posse de bola. Mas quem chegava com perigo era o time visitante. Em um frango de Felipe, o Campinense até marcou com Panda. Mas o juiz anulou o tento.

Na segunda etapa, o Flamengo continuou mantendo o domínio da partida e o Campinense começou a demonstrar cansaço. De tanto dominar, o Flamengo chegou ao segundo gol em grande estilo. Aos 33 minutos da segunda etapa, Elias tabelou com Hernane e bateu de voleio. Golaço! Flamengo 2 x 1 Campinense.

Agora o Flamengo enfrenta o time do ASA (AL) pela terceira fase da Copa do Brasil. O time alagoano tirou o Ceará da competição. O próximo jogo acontece em agosto. Antes disso, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, em Brasília, no dia 25 de maio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário