one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Plácido de Castro conquistou em 2013 seu primeiro título acriano

Imagem:

Compartilhar:

Na decisão por pênaltis, Plácido de Castro vence Rio Branco e se torna campeão acriano

Criado em 26/05/13 21h18 e atualizado em 26/05/13 21h31
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Plácido de Castro é campeão acriano
O Plácido de Castro conquistou em 2013 seu primeiro título acriano (Portal EBC)

Na partida final do Campeonato Acriano, o Plácido de Castro conquistou o título estadual ao vencer o Rio Branco nos pênaltis. No tempo regulamentar, o campeão venceu o Rio Branco por 3 x 0, com gols de Renatinho (13min/2T), Renan (20min/2T) e Joel (32min/2T). Com o resultado, a partida foi para a prorrogação, que terminou sem gols. E o título foi decidido na disputa por pênaltis, com vitória do Plácido de Castro por 4 x 2. O jogo foi disputado no estádio Florestão (em Rio Branco). O Rio Branco havia ganho o primeiro jogo por 2 a 0 na última quinta-feira (23).

O Plácido de Castro foi o time com a terceira melhor campanha na primeira fase do campeonato estadual. Nas semifinais, a equipe eliminou o Atlético com uma vitória por 1 a 0 e empate por 0 a 0. Ao todo, o time teve 12 vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Este é o primeiro título estadual do Plácido de Castro. O Rio Branco é, disparado, o maior vencedor de Campeonatos Acrianos, com 42 conquistas. O segundo time que mais ganhou estaduais é o Juventus (com 12 conquistas). O Independência tem 10 títulos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário