one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Emelec x Fluminense

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo o confronto entre Emelec e Fluminense

Criado em 02/05/13 16h23 e atualizado em 03/05/13 01h08
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Duque de Caxias 0 x 0 Fluminense pela Taça Rio
Velocidade de Wellington Nem será uma das apostas do Fluminense. (foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)

Entrando nas oitavas de final, a Copa Libertadores não permite mais tropeços. É nesse quadro que o Fluminense entra em campo hoje (2), às 22h30, com transmissão da Rádio Nacional. O clube precisará superar as dificuldades que impedem a escalação de alguns atletas. Para a partida contra o Emelec, em Guayaquil (Equador), o time titular do tricolor carioca não terá Fred, Deco e Thiago Neves.

Ouça a Rádio Nacional no player abaixo:

Os três jogadores ausentes, que formaram um dos pilares da equipe campeã brasileira do ano passado, convivem com problemas diferentes. Fred ainda se recupera de uma lesão e Thiago Neves não está em condições físicas ideais, mas é presença confirmada no banco de reservas.

Por sua vez, Deco nem viajou, após uma exame positivo de doping na partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Ele fará uma contraprova e, caso se confirme a presença de um diurético proibido, um processo será aberto e o jogador poderá apresentar sua defesa. O técnico Abel Braga, porém, nega que a ausência de Deco esteja relacionada com essa situação e diz que o atleta ainda se recupera de uma lesão.

Além dos três, Marcos Junior, Wellington Silva e Valencia também estão vetados para a partida. As dificuldades na escalação perturbam Abel Braga desde o início do ano e o Fluminense ainda não apresentou o futebol do ano passado, fazendo campanha instável na fase de grupos.

De outro lado, o técnico do Emelec, Gustavo Quinteros, também terá que administrar uma situação complicada. Os dois zagueiros titulares estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo e o substituto imediato trata uma contusão e só voltará aos gramados em cerca de 3 semanas. Por essa razão, a dupla de zaga será formada por jogadores inexperientes que nunca atuaram juntos.

O Fluminense está escalado com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner, Rhayner; Wellington Nem e Rafael Sobis.

Já a equipe equatoriana terá em campo Dreer, Vera, Narvaez, Bagui, Giménez; Pedro Quiñonez, Garbor, Mondaini; Valencia, Caicedo e De Jesus.

Leia também:

Fluminense perde no Equador, mas depende de vitória simples para se classificar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário