one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília – O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, divulga a lista dos novos atletas contemplados pelo programa Bolsa-Atleta, nas modalidades olímpicas e paralímpicas

Imagem:

Compartilhar:

Aldo diz que qualidade na transmissão de dados está garantida para Copa das Confederações

Criado em 07/06/13 19h57 e atualizado em 07/06/13 20h42
Por Bruno Bocchini Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

lista bolsa-atleta Aldo Rebelo
Brasília – O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, divulga a lista dos novos atletas contemplados pelo programa Bolsa-Atleta, nas modalidades olímpicas e paralímpicas (Antonio Cruz/ABr)
São Paulo – O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, garantiu hoje (7) a qualidade do serviço de transmissão de dados que será usado na Copa das Confederações, o que inclui a telefonia. Aldo reconheceu o atraso na instalação de equipamentos, mas disse que o país estará preparado até a data de abertura do campeonato, no próximo dia 15, em Brasília.
 
“Houve, de fato, algum atraso na autorização para obras físicas e instalação de equipamentos. Mas isso está sendo feito e há segurança de que o serviço de transmissão de dados, imagens, informações, para a Copa das Confederações, com qualidade, está assegurado”, disse o ministro, após participar de evento sobre esportes em São Paulo. 
 
Na última terça-feira (4), o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) disse que não havia certeza sobre a conclusão da instalações de todos os equipamentos de telecomunicações no prazo. De acordo com a entidade, os estádios deveriam ter sido abertos para as empresas de telefonia 120 dias antes de sua abertura. No entanto, as obras foram terminadas em cima do prazo, como no Maracanã, onde a instalação começou há 47 dias.
 
Aldo Rebelo confirmou, porém, que toda a operação de transportes, comunicação e segurança está garantida. “Fizemos nesta semana o controle de todos os planos operacionais nos seis estados da Copa [das Confederações], não apenas para os jogos, mas também o de segurança, o de mobilidade urbana e o de telecomunicações. Estamos preparados para a Copa das Confederações e para a abertura, no dia 15 em Brasília.”

Edição: Nádia Franco

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário