one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Poucos torcedores acompanharam o jogo Itália e México no Concentra Rio

Criado em 16/06/13 17h47 e atualizado em 16/06/13 17h57
Por Akemi Nitahara Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - O espaço preparado pela prefeitura e por patrocinadores para receber torcedores durante a Copa das Confederações - o Concentra Rio - recebeu pouco público neste domingo (16) para acompanhar a partida de estreia entre a Itália e o México.

Passaram pelo Concentra Rio, no Terreirão do Samba, cerca de mil pessoas ao longo da tarde. De acordo com a organização, ontem passaram pelo local 3 mil pessoas. A capacidade é para até 10 mil torcedores.

Torcendo pelo México e vestido com a camisa da seleção, o francês Romain Dillard, que mora no Rio há quatro meses, acompanhou o jogo ao lado de dois amigos também franceses. "Estou torcendo pelo México porque morei lá um ano. O espaço está muito bom e o jogo também, só falta um pouco mais de torcedores".

Moradora da Pavuna, na zona norte, Camila Rodrigues foi assistir à partida com três amigas. "A gente veio curtir o ambiente e o jogo, além do show que vai ter depois. O lugar está muito bom, fomos muito bem recebidas na entrada".

Após o jogo, haverá um show do MC Tarapi, a transmissão da partida Espanha e Uruguai e o show do grupo Swing e Simpatia.

Edição: Graça Adjuto

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário