one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte do jogo Grêmio e Botafogo 14/07

Imagem:

Compartilhar:

Escute Grêmio e Botafogo pela Nacional AM Rio

Criado em 13/07/13 21h14 e atualizado em 14/07/13 18h18
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Grêmio 2 x 1 Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai até Porto Alegre buscando defender a ponta na competição. O alvinegro carioca enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio às 16 horas deste domingo. A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 15h05. Para escutar a partida, é só clicar no player abaixo.

O jogo é o primeiro do técnico Renato Portaluppi no comando do tricolor gaúcho em partidas no Rio Grande do Sul. Substituindo Wanderley Luxemburgo, Renato estreou no último sábado em jogo contra o Atlético-PR. Na ocasião, empate por 1 a 1. O Grêmio é o nono colocado do campeonato com nove pontos.

O técnico terá o time completo à disposição. Com isso,  o Grêmio deve ser escalado com Dida, Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

O Botafogo vai para o sul buscando manter o bom retrospecto na competição. No último domingo, a equipe venceu o Fluminense por 1 a 0 em Pernambuco. O técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o time com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

O Grêmio leva vantagem no histórico de confrontos contra o Botafogo. Ao todo, o time gaúcho ganhou 17 partidas, o alvinegro carioca venceu 15 jogos e houve 17 empates. No último jogo entre os dois times, empate por 1 a 1 no Brasileirão do ano passado.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário