one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2013

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Botafogo e Internacional ao vivo no Portal EBC

Criado em 15/08/13 17h33 e atualizado em 15/08/13 23h04
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Botafogo 3 x 3 Internacional

Podendo recuperar a liderança no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Internacional pela 14ª rodada nesta quinta-feira (15). O jogo acontece no estádio Maracanã às 21 horas e terá transmissão da Nacional AM Rio a partir das 20h15. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Depois da derrota do Cruzeiro para o Grêmio nesta quarta-feira, o Botafogo só depende de um empate para voltar a ponta do Brasileirão. Para a partida desta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o goleiro Jefferson (que participou da partida da seleção brasileira nesta quarta) e Lodeiro (que foi convocado pelo Uruguai).

O provável time do Botafogo para o jogo contra o Internacional será com Renan, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Vitinho e Rafael Marques; Elias.

O Internacional também está de olho em uma melhor posição na tabela do Brasileirão. Se conseguir vencer o Botafogo, o time treinado por Dunga vai conseguir entrar para o G-4 da competição com 23 pontos.

O time gaúcho também terá um desfalque por causa dos amistosos internacionais da semana. Forlán está fora da partida desta quinta-feira. Com isso, a provável escalação do Internacional será com Muriel, Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Bolatti, Willians, Alex e D'Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

No histórico de confrontos, o Internacional leva pequena vantagem perante o rival. Ao todo, são 19 vitórias do time gaúcho, 16 do Botafogo e 17 empates. Na última partida entre as duas equipes, os dois times empataram por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário