one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Goiás e Vasco Portal EBC

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Vasco e Goiás ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 01/08/13 18h33 e atualizado em 01/08/13 18h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Goiás se enfrentam no estádio Serra Dourada (em Goiânia) a partir das 21 horas. A Nacional AM Rio vai transmitir o segundo tempo da partida após o término de Botafogo e Vitória. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

O Vasco realiza campanha oscilante no Campeonato Brasileiro, mas após a contratação de Juninho Pernambucano ainda não perdeu na competição. Na última rodada, o Vasco venceu o Criciúma por 3 a 2 em casa. O técnico Abel Braga deve escalar o time com Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel e Pedro Ken; Eder Luis, Edmilson e André.

O Goiás também está no pelotão intermediário do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Enderson Moreira está na 13ª posição com 12 pontos. O esmelradino deve ser escalado com Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Araújo e Walter.

No confronto entre as duas equipes, o Vasco leva vantagem. O time do Rio de Janeiro venceu 16 jogos, o Goiás ganhou 8 partidas e houve nove empates. Desde 2006, o time goiano não vence o rival. Na última partida, o Vasco ganhou por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro de 2010.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário