one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze e Brasiliense se enfrentam no estádio Amigão

Imagem:

Compartilhar:

Assista Treze e Brasiliense ao vivo pela TV Brasil

Criado em 03/08/13 19h51 e atualizado em 02/01/15 17h55
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Treze 1 x 1 Brasiliense

Vindos de derrotas nas últimas rodadas, Treze e Brasiliense sem enfrentaram neste domingo às 19h no estádio Amigão (em Campina Grande). A TV Brasil transmite o jogo a partir das 18h30. Para saber como sintonizar os canais da TV, clique aqui.

O Portal EBC também vai fazer a transmissão dos principais lances da partida. Você pode ficar ligado no perfil no Twitter @ebcesporte. Envie suas mensagens para a gente no Twitter. As melhores interações serão lidas durante a transmissão.

Brasiliense vinha em um crescente na competição. Após um começo fraco na competição, o time venceu três jogos seguidos por 1 a 0 (contra CRB, Rio Branco e Fortaleza). Mas na última rodada acabou perdendo por 2 a 1 para o Águia de Marabá. Com isso, o time está em oitavo lugar no grupo com 10 pontos.

O Treze está em situação muito pior no campeonato. Há três jogos só perdendo, o Treze está em décimo lugar no grupo com apenas quatro pontos em seis jogos. Se o campeonato terminasse hoje o time de Campina Grande estaria rebaixado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário