one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo e Cabofriense jogam a terceira rodada do Campeonato Carioca

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo e Cabofriense jogam pela terceira rodada do Carioca 2014

Criado em 26/01/14 10h59 e atualizado em 26/01/14 19h16
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

RESULTADO DE BOTAFOGO X CABOFRIENSE

Cabofriense supera Botafogo e vence por 2 a 1


Botafogo e Cabofriense se enfrentam neste domingo (27), às 17h, no estácio Moacyrzão, em Macaé. O jogo faz parte da terceira rodada do Campeonato Carioca e é o último compromisso alvinegro no estadual antes do primeiro jogo da pré-Libertadores.

Você pode ouvir o jogo ao vivo pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro: a partir das 16h, é só clicar no player abaixo e sintonizar. Quem narra a partida é Carlos Borges, com os comentários de Waldir Luiz e reportagem de Rafael Monteiro:

Encerrando uma maratona de quatro jogos em dez dias, o Botafogo segue fazendo rodízio entre seus dois times. Depois de vencer o Madureira por 2 x 1 com seus principais jogadores na quinta-feira, os reservas voltam a ser escalados para o jogo deste domingo. Poupados, os atletas do time principal já estão focados no primeiro jogo contra o Deportivo Quito, na quarta-feira, no Equador.

Leia também: Flamengo empata em 2 x 2 com o Duque de Caxias

A novidade do clube da Estrela Solitária está no comando de ataque, que ficará por conta de Elias. O atacante renovou contrato com o clube, foi registrado e já pode voltar a defender a camisa alvinegra. O jogador deve ganhar a vaga de Henrique, que foi titular na quinta passada e não deve atuar.

Os atacantes “El Tanque” Ferreyra e Wallyson, que desembarcaram em General Severiano recentemente, ainda aguardam a tramitação de suas inscrições junto à federação para poderem estrear no torneio estadual.

O Botafogo entrará em campo escalado da seguinte forma: Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Fabiano, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Elias.

Com uma vitória e um empate da competição, a Cabofriense aparece logo atrás do Botafogo na tabela: enquanto o Fogão soma cinco pontos, o Tricolor Praiano está com quatro. A diferença é que o alvinegro tem um jogo a mais, antecipado da quarta rodada.

O zagueiro Luizão está fora do jogo por causa de um problema muscular na coxa direita. O provável substituto é Arthur Sanchez, que ganhou a vaga de Luizão ainda nos minutos finais do jogo passado, quando ele sentiu a lesão.

Caso o técnico Alexandre Barroso mantenha o time que empatou contra o Nova Iguaçu no último jogo, a Cabofriense deve jogar com: Jefferson; Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur e Kaká; Eberson e Fabrício Carvalho.

Eduardo Cordeiro Guimarães será o árbitro da partida. Os assistentes são Diogo Carvalho Silva e Wendel de Paiva Gouvêa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário