one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atacante Walter, do Fluminense, fez dois gols na goleada do tricolor em cima do Boavista

Imagem:

Compartilhar:

Fluminense goleia Friburguense por 5 a 1 pelo Campeonato Carioca

Criado em 05/03/14 21h26 e atualizado em 05/03/14 21h28
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio do Maracanã, o Fluminense venceu a equipe do Friburguense por 5 a 1. O resultado praticamente garante o tricolor carioca na próxima fase do campeonato estadual. Os gols do Fluminense foram marcados por Walter, Conca, Bruno, Wagner e Marcos Júnior. O Friburguense descontou com Rômulo.

No primeiro tempo, o Fluminense foi arrasador. Logo aos 10 minutos abriu o placar com Walter. No lance, Sóbis arriscou de longe e o goleiro Afonso soltou a bola. No rebote Biro-Biro dividiu com o goleiro e a bola sobrou livre para o artilheiro.

Aos 20 minutos, Conca ampliou o placar. Airton fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Sóbis chutou, o goleiro defendeu. Na segunda tentativa, Walter acertou a trave e, em um lance de sorte, a bola bateu no argentino e entrou.

Aos 24 minutos, o Fluminense praticamente liquidou a fatura. O lateral Bruno recebeu a bola no meio e passou por três marcadores e, com tranquilidade, só tocou na saída de Afonso. Era o terceiro gol do tricolor.

Após o gol, o Fluminense diminuiu o ritmo. Tanto que aos 45 minutos da primeira etapa, o Friburguense descontou o placar com um belo chute de Rômulo de fora da área. A bola encobriu Diego Cavalieri.

No segundo tempo, o Fluminense continuou em ritmo cadenciado. E mesmo assim, transformou a vitória em goleada. Aos 37 minutos, Wagner acertou um belo chute de fora da área para ampliar e, aos 43 minutos, Marcos Júnior marcou também de fora da área e deu números finais ao jogo. Fluminense 5 x 1 Friburguense. 

Com a vitória, o Fluminense foi a 26 pontos e segue na vice-liderança do Campeonato Carioca. Se o Botafogo e o Boavista não vencerem seus compromissos no meio de semana, a equipe garante a vaga nas semifinais do Carioca. Mesmo que não consiga a vaga nesta rodada, o Flu depende apenas de um ponto em três jogos para se classificar. Na próxima rodada, o time enfrenta o Duque de Caxias no domingo.

Já o Friburguense continua com 15 pontos na nona colocação. O time tem apenas chances matemáticas de se classificar e na próxima rodada joga com o Cabofriense também no domingo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário