one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogadores comemoram gol marcado na goleada do time celeste em cima da equipe chilena

Imagem:

Compartilhar:

Cruzeiro consegue vitória por 2 a 0 contra Universidad de Chile e respira na competição

Criado em 03/04/14 22h49 e atualizado em 03/04/14 22h52
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Na partida que poderia eliminar o Cruzeiro, o atual campeão brasileiro mostrou o futebol já tradicional no ano passado e, com uma atuação de gala, derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0. O resultado joga a decisão das duas vagas do Grupo 5 para a última rodada. Os gols da partida foram marcados por Bruno Rodrigo e Samúdio.

Desde o início da partida, os dois times tentaram jogar no toque de bola. Mas apesar da qualidade dos chilenos, o Cruzeiro demonstrou mais eficiência nas chances que teve. E logo aos 15 minutos, o time visitante mostrou a que veio. Em cobrança de falta de Éverton Ribeiro, Bruno Rodrigo subiu mais alto do que todo mundo e marcou de cabeça. 

Com a vantagem no placar, o Cruzeiro passou a explorar os contra-ataques. E, aos 39 minutos do primeiro tempo, conseguiu ampliar o placar após uma espetacular linha de passe. Dagoberto tocou para Ricardo Goulart, que, de primeira, deixou Samúdio na cara do gol. Sem marcação, ele só precisou tocar na saída de Herrera para fazer.

No segundo tempo, a tônica do jogo continuou a mesma: La U no ataque e Cruzeiro ameaçando nos contra-ataques. Porém, o placar não se movimentou. As únicas coisas que aconteceram na segunda etapa foram as expulsões de Caruzzo (Universidad de Chile) e Samúdio (Cruzeiro). No final, Universidad de Chile 0 x 2 Cruzeiro.

Com o resultado, o Cruzeiro foi a sete pontos e continua na terceira posição do grupo. O líder agora é o Defensor (Uruguai) com dez pontos. O Universidad de Chile está com nove pontos. Na última rodada, o Cruzeiro joga por uma vitória por dois gols de diferença para garantir a vaga sem resultados paralelos. Porém, mesmo se ganhar por um gol de diferença, o Cruzeiro só fica fora se a Universidad de Chile ganhar do Defensor do Uruguai também por um gol de diferença.

Universidad de Chile 0 x 2 Cruzeiro

Universidad de Chile: Johnny Herrera; Osvaldo González, Caruzzo, José Rojas e Cereceda; Martínez (Francisco Castro), Juan Rojas, Lorenzetti e Ramón Fernández; Patricio Rubio e Rodrigo Mora (Farfán). Técnico: Cristián Romero.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Ricardo Goulart (Souza) e Éverton Ribeiro (Luan); Júlio Baptista e Dagoberto (Willian). Técnico: Marcelo Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário