one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Veículos EBC transmitirão a Série C do Brasileirão

Imagem:

Compartilhar:

Definidos os confrontos das quartas de final da Série C

Criado em 04/10/14 20h49 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Portal EBC

Os confrontos das quartas de final da Série C já estão definidos. Os oito times classificados para a fase eliminatória foram conhecidos com o fechamento da última rodada da fase de grupos: Fortaleza, CRB, Salgueiro e Paysandu avançaram para a próxima fase pelo Grupo A e Tupi, Mogi Mirim, Madureira e Macaé garantiram vaga nas quartas pelo Grupo B.

Confira os confrontos das quartas de final da Série C:

Fortaleza x Macaé

CRB x Madureira

Tupi x Paysandu

Mogi Mirim x Salgueiro

*por terem melhor campanha, os times em negrito têm o direito de decidir a vaga em seus estádios

Para as quartas de final, os classificados são chaveados da seguinte forma: o primeiro colocado enfrenta o quarto do outro grupo, e o segundo joga contra o terceiro. Serão jogos de ida e volta: o primeiro está marcado para 19 de outubro e o segundo, para o dia 25 de outubro. Os horários e os estádios ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O regulamento dá ao primeiro e segundo colocado de cada chave o direito de decidir em casa, recebendo o segundo jogo do confronto. Desta forma, Fortaleza, CRB, Tupi e Mogi Mirim começam jogando como visitantes, e recebem Macaé, Madureira, Paysandu e Salgueiro no jogo que vale vaga para a próxima fase.

O vencedor de cada partida eliminatória vai para as semifinais e garante uma das quatro vagas para a Série B do ano que vem. A previsão é que as semifinais sejam disputadas nos dias 2 e 9 de novembro, e as finais, nos dias 16 e 23 de novembro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário