one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fechando a rodada dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Mogi Mirim fazem um duelo neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE). O jogo acontece às 18h30

Imagem:

Compartilhar:

Mogi Mirim leva a melhor e vence o Salgueiro por 1 a 0

Criado em 19/10/14 20h45 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

Mogi Mirim saiu na frente do Salgueiro no jogo de ida das quartas de final da Série C ao vencer os dono da casa por 1 a 0. Além da vantagem para o jogo de volta, Mogi Mirim quebrou a marca do Salgueiro, que estava invicto há oito jogos em casa. 

Confira a tabela da Série C 

Com dificuldades na armação, o Salgueiro investiu, no primeiro tempo, nas jogadas aéreas para os centroavantes Fabrício Ceará e Kiros. O time se mostrou melhor em campo, com várias ameaças de gol. Mogi Mirim teve dificuldade de avançar à àrea do oponente, mas contou com o bom desempenho do goleiro Mauro, que fez duas grandes defesas.

No segundo tempo, Mogi Mirim entrou em campo destinado a recuperar a posse de bola e teve boas chances de balançar a rede. Dessa vez, o destaque foi o goleiro Luciano, do Salgueiro, que conseguiu segurar duas fortes investidas do rival. Mas aos 36 minutos do segundo tempo, Thomas Anderson, de fora da área, acertou em cheio e marcou um golaço para o Mogi Mirim, furando a defesa de Luciano.

Aos 43 minutos do segundo tempo, uma sobrecarga nos disjuntores dos refletores ocasionou um apagão no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE). O jogo foi interrompido por cerca de 20 minutos até a luz ser restabelecida. Os times voltam a se enfrentar pela partida de volta na próxima sexta-feira (23), em Mogi Mirim (SP).

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário