one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fortaleza e Macaé, Mogi Mirim e Salgueiro, CRB e Madureira e Tupi e Paysandu se enfrentam nas quartas de final da Série C, em busca de uma vaga nas semifinais e na Série B de 2015

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite três jogos das quartas de final da Série C

Criado em 14/10/14 14h27 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Os jogos decisivos da Série C - aqueles que valem vaga para a Série B do ano que vem e para as semifinais da Terceirona - serão exibidos pela TV Brasil, ao vivo, para todo o país e em tevê aberta. A tevê pública transmite dois jogos nos dias 18 e 19 de outubro, e mais um no dia 25 deste mês. No sábado (18), às 18h30, será mostrado o jogo de ida entre Macaé x Fortaleza, direto do estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). No dia seguinte, também a partir das 18h30, a TV Brasil exibe o primeiro jogo entre Salgueiro x Mogi Mirim. A partida acontece no estádio Salgueirão, em Salgueiro (PE). 

Saiba como sintonizar na TV Brasil em sua região

Confira a tabela da Série C

O jogo de volta entre Fortaleza e Macaé, que acontece no sábado (25), às 19h, no Castelão, em Fortaleza (CE), também contará com transmissão exclusiva da TV Brasil para tevê aberta. Este será o "jogo do acesso" para Fortaleza ou Macaé: o Fortaleza, por ter tido melhor campanha que o adversário na primeira fase, terá o direito de fazer o jogo decisivo em casa.

Os internautas podem interagir e mandar mensagens durante a transmissão dos jogos através das redes sociais: no Twitter, nosso perfil é @ebcesporte. No Facebook, escreva na página da TV Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário