one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Diego Alves foi escolhido por Dunga para defender o gol do Brasil no amistoso contra a Turquia; ele substitui Jefferson como o camisa 1 da Seleção Brasileira

Imagem:

Compartilhar:

Diego Alves, Fernandinho e Luiz Adriano serão titulares no amistoso contra a Turquia

Criado em 11/11/14 19h15 e atualizado em 11/11/14 19h54
Por Portal EBC

O Brasil está definido para enfrentar a Turquia nesta quarta-feira (12), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Şükrü Saracoğlu, em Istambul. O técnico Dunga confirmou a escalação titular, que começa jogando com: Diego Alves; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian, Luiz Adriano e Neymar. Serão três mudanças em comparação ao time que venceu Argentina e Japão nos últimos amistosos: no gol, Diego Alves substitui Jefferson. Fernandinho entra no lugar de Elias e Luiz Adriano ganha a vaga de Diego Tardelli. Por conta da reta final da temporada brasileira, com jogos decisivos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o técnico Dunga convocou apenas jogadores que atuam no exterior.   

Ouça também: por conta das lesões de Rômulo e Lucas, Dunga convoca o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, e o meia-atacante Anderson Talisca, do Benfica:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Veja a lista dos convocados para os amistosos contra Turquia e Áustria aqui

Desde que Dunga assumiu o comando da Seleção Brasileira, em setembro, para liderar o processo de reformulação do time nacional, a Seleção disputou quatro amistosos e venceu todos. Diante de Colômbia e Equador, nos Estados Unidos, o Brasil venceu por 1 a 0. Em outubro, a equipe verde e amarela venceram o Superclássico das Américas, realizado pela primeira vez fora do continente sul-americano e em jogo único, batendo a rival Argentina por 2 a 0. No mesmo mês, a Seleção goleou o Japão por 4 a 0. Depois do jogo contra a Turquia, o Brasil segue para a Áustria, onde enfrenta a seleção anfitriã na próxima segunda (17).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário