one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ao vivo: presidente da CBF fala sobre investigações da Fifa

Criado em 29/05/15 11h56 e atualizado em 29/05/15 12h12
Por Portal EBC

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, estava na Suíça para participar do congresso que elegerá hoje o novo presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), mas deixou o evento antes do previsto e retornou ao Brasil na madrugada de hoje (29). Ao vivo, ele dá entrevista coletiva sobre as investigações de corrupção na Fifa que prendeu diversos dirigentes esportivos, inclusive o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

A volta ocorre após a deflagração de uma investigação da justiça americana que levou à prisão de sete dirigentes Fifa por suspeita de corrupção, entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin e o empresário brasileiro José Hawilla, fundador da multinacional de marketing esportivo Traffic Group.

Na tarde de ontem (28), a CBF divulgou nota informando que enviou ao Ministério Público Federal contratos de gestões anteriores. O ex-presidente Marin foi afastado do cargo de vice-presidente da entidade e seu nome, que batizava a sede da CBF, foi retirado da fachada do prédio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário