one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasileiros viram rivais na disputa por medalhas no tênis de mesa paralímpico

Criado em 09/08/15 16h29 e atualizado em 09/08/15 18h25
Por Carla Maia - Correspondente da EBC em Toronto Fonte:Repórter Brasil

Com três atletas classificados para a classe 2 individual do tênis de mesa paralímpico, o Brasil entra forte na disputa por medalhas na modalidade. No Parapan de Toronto, o país está sendo representado por Iranildo Espíndola, Ronaldo Souza e Guilherme Costa, que aparecem entre os 25 atletas do mundo. Para chegar ao topo de pódio, eles tiveram que superar não só os adversários de Venezuela e Argentina, mas competir entre eles mesmos. No primeiro duelo verde e amarelo no Canadá, Ronaldo venceu Guilherme por 3 sets a 2. Depois foi a vez de Iranildo superar Guilherme, por 3 sets a 0. Na revanche entre os dois, Iranildo levou a melhor novamente, fechando o confronto contra Guilherme por 3 sets a 2.

Até o momento, Iranildo lidera a chave, com três vitórias em três jogos. Logo atrás está Ronaldo, que venceu duas vezes e perdeu uma. Guilherme aparece em quarto e penúltimo colocado da classe 2, com duas derrotas. A definição sobre quem fica com o ouro, a prata e o bronze acontece nesta segunda-feira (10):  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário